Thursday, October 9, 2008

Os panconas

Livrem-nos da caneta vermelha da censura, dos provedores e esse tipo de gente. Parece que estamos a regredir e de certa forma compreende-se, os nossos governantes governam mal as pessoas nao andam contentes e abril nunca foi cumprido.
Sei que parece que este texto esta a ser controlado, nao por mim, mas por um personagem que tambem faço que se chama falancio, nao, de forma nenhuma, tudo isto tem uma razao de ser.
Assisti com muito desagrado ao programa do provedor que passa no canal 1, algumas figurinhas ridiculas, a que eu gentilmente vou dar o nome de panconas, vieram mostrar o seu ridiculo desagrado sobre o programa da televisao portuguesa de seu nome liga dos ultimos. Os panconas alegam que o programa trata as pessoas de forma diminutiva e grosseira, e dao uma imagem do povo portugues a de um povo bebado mal educado e sem formaçao. Eu lembro a todos os leitores que este tipo de pensamento de esconder a verdade, esconder a expontaneadade como um acto de vergonha alheia, que fez com que o pancona do hitler extermina-se todos os defecientes da alemanha. Estou a ser duro? Desculpem-me mas este é o meu blog, se nao estao a gostar, bazem, entendidos? Posso continuar? ok... Sempre que eu vejo a liga dos ultimos o que vejo é a verdade, sao os sentimentos mais puros a vir á tona, sao as pessoas a tentarem sair um pouco das suas monotonias sociais sempre tao dificieis, é o amor incondicional por um clube que nao dos 3 grandes, vejo o bairrismo, vejo a amizade e o mais importante, vejo o portugal real que esse panconas querem esconder. Aos panconas, por favor continuem a ser ratos de biblioteca e nao saiam nem sequer para ver o sol, deixem de nos governar, va lá, só para sempre.

1 comment:

Mesquitana said...

Exactamente. Bravo. E aos filhos dos panconas, que sigam o exemplo dos paizinhos, mas com a diferença de desta vez nem sairem da bibioteca para ir para a escola. Que estudem em casa. Não vão eles cair na asneira de pensar que ja sabem bastante e agora que cresceram já podem brincar aos politicos. Eles lá viram a cabeça a desenvolver, e eu entendo-lhes, pois coitados, e pensaram que eram ideias que começavam a sair e era tempo de avisar ao pais e tomar comando, pois isto foi o que aconteceu aos paizinhos. Mas se na realidade tivessem ido ao hospital quando repararam que estavam cabeçudos e a começar a delirar, o medico tinha-lhes dito com certeza que aquilo era so um tumor cerebral. Benigno para o pais, maligno para o aspirante a politico. Eu digo aleluia, irmãos.

P.S.-Era bom se todos os sonhos se tornassem realidade, não era?