Wednesday, October 8, 2008

TELEVISAO

Estou aqui em Nova Iorque a gravar o programa vai tudo abaixo da sic radical, encontro-me em casa, imaginem, sem televisao. O interessante é que quem me esta a alugar a casa é um japones, isto é de rir, temos tudo menos televisao, quer dizer, nao se pode viver assim meu amigo asiatico, entao voce do pais da sony e de outros nomes de marcas que nao me atrevo a dizer aqui os nomes, pois tenho medo de dar erros e as pessoas logo vão dizer, vez eu nao te dizia que eles nao têm nivel nenhum, olha la aquele nem sabe escrever sameguesung nem nada, ai ai, para ser humorista é preciso ter uma grande carola pááááá....Bom, continuando, é incrivel, este samurai pensa o quê, que portugal é um pais tao pequeno tao insignificante onde quase nem sequer existem jovens e o desemprego é de tal forma que as pessoas nao têm dinheiro nem sequer para comer? Pois somos,somos mesmo, mas esqueceu-se que tambem somos o pais dos creditos, e por aqui me fico ok... vai para casa cortar bambus óóóó...
Tem sido uma boa experiencia, , é bom estar aqui, porque o que estou a fazer é historico, é unico, é sem duvida muitos adjectivos e mais algum, já perdi foram dois entorages e isto nao se recupera assim facilmente, é absolutamente incompreensivel como nós os novos criadores detestavamos acompanhar as novelas preferidas das nossas mães e avós e quando chegamos ao poder maximo da criaçao para as nossas emissoes inventamos estes novos tipos de novelas a que chamamos "series" que nos fazem viciar naquilo que mais odiavamos na infancia que eram os folhetins,tirando o roque santeiro que tinha a sua piada, tem algum cabimento? Dou por mim a ressacar , nao pode ser, vamos acabar com esta palhaçada,olha mudei de ideias, obrigado amigo japones, ainda bem que estou sem televisao por uns meses, assim quando chegar serei um homem livre de dependencias triviais nesta sociedade comtemporania

No comments: