Sunday, September 27, 2009

Que grande confusao que será este portugal, sem soluçoes, sem ideias, sem conserto e agora para compor o ramalhete sem um governo para governar. Que saudavel será ver estas conversaçoes que se seguirão entre todos os partido politicos, vai ser delirante. Tenho a certeza que no novo programa dos gatos fedorentos o Ricado araujo pereira tem ali pano para mangas, eu apenas vou estar de olho para uma ou outra facadinha que irei dar, pois o meu estilo proprio esta neste momento a afastar da piada politica, tirando é claro alguns personagens.
Portugal esta mergulhado agora na enorme disputa de tachos, perdao, lugares de poder que poderâo ser atribuidos. Vida boa a destes senhores.

2 comments:

Mesquitana said...

Eu tenho pena é pelos emigrantes.. não sei se algum dia poderam regressar e dizer : "Que saudades tive de portugal. Avançou imenso etc". Sò o puderam dizer concerteza devido a comedia portuguesa.. tipo tu.

jailson f. barreto said...

Eu tambem