Wednesday, September 23, 2009

E quando tudo parece encaminhado e derrepente outro caminho parece ser o mais certo? Esta é a minha vida, e foi sempre assim. Os medos parecem apoderar-se do meu ser e eu paraliso totalmente, que ser tenebroso que me torno nestas alturas. Gostava mesmo de ser um tipo frio e sem sentimentos, alias é disso que as mulheres gostam segundo sei, mas tambem se vamos por elas nunca saberemos é de nada.
Na verdade o passado esta atras de nós por isso agora quero-te muito, é isto que eu quero dizer a todos e principalmente a ti.
A todos os que se encontram nesta situação, apenas isto: amem, adorem, fiquem sem ar pois é a vida a passar por nós, façam rir... Eu vou resolver isto, como faço sempre

1 comment:

Mesquitana said...

Acho que sim, so deves procurar ser feliz. Independentemente da felizarda k escolheres nos vamos estar sempre ca para te apoiar. A vida e a busca constante da felicidade, ao pararmos ou deixarmos nos consumir por akilo que nos faz feliz mas nao radiante so morremos. Nao te eskeças sol e vida. Deixa-te ser iluminado.FORÇA